quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Personagens de World New

Jessica -- Jessica é uma menina Brasileira que vai morar no Canada com sua mãe,já faz 3 anos que ela esta no Canada.Ela é a melhor amiga de Duda,e de Kaio. Kaio e Duda são seus melhores amigos.Ela tem uma irmã chamada Bia.Na escola ela é uma menina rebelde,a unica regra que ela segue é a seguinte -Não seguir nenhuma regra. Ela sempre tira notas vermelhas,Mais da um jeito de passar de ano.Responde os professores,mais ela fora da escola é outra coisa bem diferente,é uma menina responsavel,legal,engraçada,divertida.ela é uma menina que gosta de perigo e não acredita em amor. Isso ate ela conhecer um amigo chamado Justin.Ama tirar foto.Ela tem 17 anos(essa é você)

Bia -Bia tem 16 anos,ela é muito diferente da irmã, ela tira notas azuis,Ama estudar,não curte baladas,é do tipo que prefere ficar em casa assistindo um filme com os amigos.

 
Priscila --Mãe de Bia e de Jessica,ela tem 29 anos.Ela é uma mãe nova mais é uma guerreira,faz tudo que pode para ver suas filhas felizes,ela é uma mãe muito legal.Trabalha como estilista.
 Duda - Duda é uma menina esperta,sua melhor amiga é a Jessica,Ela ama ir para a balada junto com Jessica. Ela tem um irmão chamado Cauã eles dois brigam toda hora mais no fundo se amam.
Kaio --Ele é o melhor amigo de Jessica,tem 17 anos.É baladeiro,ele e Jessica são melhores amigos desde pequenos. Ele é filho unico.

 
 Cauã-- Cauã é irmão de Duda,melhor amigo de Bia.Ele e Bia estão ficando mais ninguem sabe,ele é um menino romantico,engraçado,fiel...Tem 16 anos
 Chaz -- Chaz é um menino muito lindo e vai estudar no colegio da suas primas no Canada,o nome das primas dele é Jessica e Bia.Ele vai viajar com seus 3 amigos :Chris,Ryan,Justin.Chaz tem 17 anos

 Chris -- Chris é um garoto romantico,ele vai viajar com Chaz,Ryan e Justin para o Canada para visitar a prima de Chaz.Chris ja foi "o pegador" mais depois de um tempo ele começou a mudar.
Ryan -- Ryan é "o pegador" ele pega todas,é baladeiro.Vai viajar com seus melhores amigos,ele esta querendo ficar com a prima de Chaz a Jessica.Ryan tem 17 anos.
 Justin -- Justin é um garoto rebelde,nao respeita regras.Esta indo para o Canada junto com os seus amigos.Ele ainda nao conhece a prima de Chaz. Justin tem 18 anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário