quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capitulo 1 - World New

Acordei de manhã com meu despertador tocando como de costume,me levantei da cama e fui tomar banho para ir para o colegio.
Terminei de tomar banho e me vesti,estava um pouco frio então coloquei essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66207433&.locale=pt-br
Desci as escadas e vi minha mae fazendo o cafe da manhã.
Mãe: Bom Dia Filha
Eu : Bom Dia Mãe
Logo escutei Bia descendo as escadas ela estava vestida assim :http://www.polyvore.com/escola-duda/set?id=66225527#stream_box
Eu: Bom dia Bia.
Bia: Bom Dia.
Bia : Bom dia Mãe
Mãe: Bom dia filha.
Eu e minha irmã fomos tomar o cafe da manhã,

Quando acabamos fomos para o colegio.Hoje meu primo Chaz vem aqui pra cidade,depois eu vou buscar ele e mais uns amigos que ele disse que iria vir com ele.
Cheguei no colegio e Duda estava vestida assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66226423&.locale=pt-br
ela veio falar comigo e nós ficamos ali conversando.Bia já estava la com as amigas dela,escutei o sinal tocar e fui para a sala de aula,fiquei mechendo no celular a aula toda.escutei o sinal tocar e fui para o recreio.Fiquei la conversando com Duda ate escutar o sinal e voltar para a aula.Dormi a aula toda,na hora de ir embora eu acordei e na saida da escola eu encontrei com a Bia e fomos embora eu,Bia e Duda juntas. Duda foi pra casa dela,disse que depois iria passar la em casa para conhecer meu primo.E eu e Bia fomos para casa.
Chegamos em casa
Eu :Vai comigo buscar o Chaz e os amigos no aeroporto?
Bia: Vou.
Eu : Ok,toma um banho e se arruma.
Bia : Ta.
Fui para o meu quarto,tomei banho e coloquei essa roupa :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66227833&.locale=pt-br
Arrumei meu cabelo e fui para a sala esperar a Bia,depois de uns 3 minutos a Bia desceu as escadas com essa roupa :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66228530&.locale=pt-br
Eu : Vamos?
Bia: Sim.
Peguei o carro da minha mãe e fui dirigindo --Eu ainda não tinha carteira mais sabia dirigir--
Chegamos no aeroporto e vimos o Chaz e mais uns 3 meninos junto com ele.Logo Chaz me viu com a Bia e veio andando com as malas dele e os 3 meninos com as malas deles
Abracei ele e os meninos ficaram me olhando O.o
Eu : Que saudade primo.
Chaz : Tambem tava prima
Bia abraçou ele e nós duas comprimentamos os meninos
Fomos ate o carro
Chaz: Você sabe dirigir Jessica?
Eu: Sei,mais eu ainda nao tenho a carteira.
Chaz: Me da a chave do carro aqui
Eu : Porque ?
Chaz: Você não tem carteira e eu não to afim de morrer
Eu : aaah' Porfavo Chaz
Chaz: Nãoo ! Me da essa chave aqui
Eu : Taa
Chaz dirigiu ate em casa e pude ver que os meninos estavam fazendo alguma coisa nem me importei,Bia tava na frente com Chaz e eu atras com os meninos.Chegamos em casa e ficamos na sala conversando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário