quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capitulo 2

Já era de tarde, os meninos subiram para o quarto deles para arrumar as roupas e tal...
Fui pro meu quarto e fui tomar um banho .
 Quando sai do banho coloquei essa roupa : http://www.polyvore.com/al_shopping/set?id=67178043
Desci as escadas, e fiquei vendo TV na sala. até que adormeci .
Acordei com meu celular tocando, olhei e era Kaio.
*LigaçãoOn

Jes - Alô
Kaio - Vamos na Balada hoje ?
Jes - Claro .
Kaio - Ok, passo ai 20:30
Jes - Ok. Vou desligar agora, Beiijos
Kaio - Ok , Tchau

*LigaçãoOff

Levantei do sofá e fui pro meu quarto, fiquei mechendo no meu notbook deitada na cama. e quando fui ver a hora Ja eram 19:00 fui tomar banho e vesti essa roupa : http://www.polyvore.com/dark_blue/set?id=68851263

Desci e Chaz e Justin estavam na cozinha, fui lá avisar pra Chaz que iria sair .

Jes - Chaz, vou sair hoje e não tenho hora pra voltar.
Chaz - Vai pra onde ? Posso saber ?  -O Chaz é um daqueles primos muito protetores-
Jes -Vou pra Balada com meu amigo.
Justin só me olhava
Olhei pra Justin e Perguntei
Jes - Perdeu o olho ?
Jus - Não.
Chaz da uma risada de leve
Fiz um lanche e comi. Fui no meu quarto, escovei os dentes. E quando desci tava o Chaz falando com o Kaio. E o Justin sentado no sofá vendo TV.
Fui até Kaio e disse
Jes - Vamos ?
Kaio - Claro.
Chaz - Cuidado hem Jessica ! Não volta tão tarde, amanhã de manhã tem escola.
Jes - Ta ok.
Eu e Kaio fomos no carro dele e passamos na casa de Duda ela ja estava esperando agente. Ela entrou no carro e fomos para a Balada
Chegando lá dançamos muito e nos divertimos. quando me dei conta já eram 4horas da manhã. Fomos embora e Kaio me deichou em casa, me despedi dele e de Duda e entrei em casa.
Fui para o meu quarto tome um banho e coloquei meu pijama
Dormi e acordei com meu celular despertando,Levantei da cama com a Maior preguiça do mundo. fui tomar um banho e coloquei essa roupa :http://www.polyvore.com/born_to_be_bad/set?id=68954994
desci as escadas, dei Bom Dia para os meninos,para Bia e para minha mãe, minha mãe avisou que iria viajar hoje e iria ficar fora 1 mes .Bia tava vestida assim : http://www.polyvore.com/gangsta_girl/set?id=68884267
Fomos para a escola ...

Continuua com 3 comentariios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário